domingo, 4 de março de 2012

Usar o Facebook com a internet lenta

Olá pessoal! Eu tenho uma internet que é muito lenta, é aquela da Vivo que você paga R$ 9,90 por mês. Eu comprei um modem, fui testar a internet da Tim (que por experiência própria no celular, é mais rápido e mais caro) e não funciona! E o modem era desbloqueado para todas as operadoras.
Chega de lenga-lenga, o negócio é o seguinte: Quando você vai usar o Facebook numa internet dessas, demora milênios pra carregar. Mas no celular não dá nem 10 segundos. Então, porque não usar o Facebook do celular no computador? Impossível? Não.


É só entrar no site http://m.facebook.com/ e se divertir. Pode não ficar igual ao celular, pois esse Facebook se adapta de acordo com o navegador (se for uma navegador moderno de computador, então o Facebook fica mais moderno também).
Não sei como eu nunca havia pensado nisto. É tão simples.
Até mais, pessoal!

4 comentários:

  1. karaka muleke 13 anos? putz de qualquer jeito valeu por esse post me ajudou muito

    ResponderExcluir
  2. ei? tem varios sites que se ajustam diferentemente no celular e fica muito mais rapido, por exemplo da google e seus apps, o que tem que fazer é apenas copiar o url que esta no celular depois de entrar no site e colocar no seu navegador...

    ResponderExcluir
  3. Cara...e eu procurando programas, extensões, site simplificado e nada de achar uma solução pra acessar o facebook de uma maneira no mínimo digna com essa internet do chip. Foi então que achei teu blog no google...kkkkkkk como eu não havia pensado nisso...é genial,kkkkk...valeu Luiz.

    ResponderExcluir

Comente o post! Nós ficamos muito felizes em ver seu comentário. Mas existem regras, para os engraçadinhos.
- É probido spam, ou seja, qualquer tipo de propaganda nos comentários.
- É probido flood, ou seja, escrever coisas que não tenham à ver com a postagem ou comentário sem conteúdo algum.
- É probido xingar. Tenha respeito com o autor e/ou outras pessoas.
Qualquer comentário fora das regras será DELETADO.

Pesquisar